TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Enfim, ela chegou. A primeira vitória do Grêmio Esportivo Brasil, na Série B do Brasileiro. Diante do Cruzeiro, no Bento Freitas, em partida válida pela 7ª rodada da competição, Gabriel Poveda saiu do banco, no segundo tempo, para marcar e decretar o primeiro trunfo rubro-negro. Com o resultado, o Brasil avançou para a 13ª posição com 6 pontos. O próximo jogo está marcado para sábado (5), às 21h, também na Baixada, contra o Náutico.
O primeiro tempo foi marcado pela maior posse de bola do visitante. O goleiro Rafael Martins apareceu e salvou o rubro-negro logo no início, em grande defesa com os pés. O Grêmio Esportivo Brasil,chegava com perigo nos contra-ataques puxados por Danilo Gomes e Gegê. Mas a primeira etapa ficou no zero.
Já no segundo, o jogo mudou. O Brasil começou a frequentar o campo de ataque com mais frequência e finalizar mais. Aos 14 minutos, Rodrigo Ferreira arriscou chute forte rasteiro e obrigou Fábio a fazer boa defesa. E aos 22, após grande cruzamento do mesmo Rodrigo, Gabriel Poveda, que recém havia entrado, se antecipou a zaga e fuzilou o goleiro do Cruzeiro.
No final, o visitante teve chances de empatar, mas a partida ficou mesmo na vitória rubro-negra, a primeira na Série B. Com o resultado, o Brasil avançou para a 13ª posição com 6 pontos. O próximo jogo está marcado para sábado (5), às 21h, também na Baixada, contra o Náutico.
Deixe seu comentário